PRF e PM apreendem moto roubada e prendem latrocida de Pimenta Bueno

A PRF - Polícia Rodoviária Federal em conjunto com policiais militares do 2º Batalhão, recapturaram na manhã de hoje (03), um foragido da justiça. De acordo com informações da Polícia, por volta das 10 horas, os patrulheiros realizavam abordagem de rotina no Posto da PRF, quando viram o suspeito conduzindo uma motocicleta NRX Bros, de cor vermelha, placa NDL 6847, e ao verificar a documentação, perceberam que a habilitação era de outra pessoa.
Diante da suspeita, pediram apoio ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

O furto
Os Policiais Militares deram início a uma investigação, conseguindo localizar o verdadeiro proprietário da motocicleta. Ele informou aos policiais, que sua motocicleta foi furtada ontem, mas só tinha sentido falta hoje, na parte da manhã.

Latrocínio
No desfecho da investigação, foi descoberto o verdadeiro nome do suspeito, Cleomar Ruiz de Olanda, 25 anos e constatado em seu desfavor, um mandado de prisão da comarca de Pimenta Bueno, expedido no mês de Janeiro de 2010.

Segundo informações, Cleomar, no início do ano de 2010 , cometeu um latrocínio na cidade de Pimenta Bueno, onde se encontrava preso. No mês seguinte, conseguiu fugir do Presídio Local. Fonte 2º bpm.
**
AIPMRO- Lenilson Guedes.’.

  ©Fale Conosco cebraic@gmail.com

TOPO